quarta-feira, 8 de setembro de 2010

APRESENTAÇÃO DA BANDA MARCIAL MARIA GORETE NA ESCOLA - NOVOS UNIFORMES DOS INTEGRANTES

Dia 01 de setembro, a Banda Marcial Maria Gorete se apresentou no pátio da E.E.M. Padre Arimatéia Diniz para a inauguração dos novos uniformes. A Banda tem a sua frente o Instrutor Musical Jocélio Praxedes, que realiza um trabalho sério juntamente com os jovens estudantes. Após incansáveis ensaios de preparação, a banda está qualificada para a realização das apresentações ao longo do mês de setembro. A banda é composta por alunos da E.E.M. Padre Arimatéia Diniz, assim como ex-alunos da escola e jovens da comunidade local. O objetivo é despertar nos jovens e adolescentes a consciência da importância moral e social do ser humano, assim como desenvolver a percepção sonora e espacial, além da coordenação motora e inventiva. Os jovens integrantes tem apresentado compromisso no trabalho realizado pelo grupo, o que se materializa numa agenda repleta de apresentações durante as festividades cívicas.











3 comentários:

  1. Srta mymy e Srta tata2 de maio de 2011 às 09:34

    Queremos parabenizar Todos Vcs,componentes da BANDA MARCIAL...Por esse maravilhoso trabalho...que todas as suas apresentaçoes sao SHOW's!!!
    e queremos parabenizar mais esse ano de sucesso...(18) anos de banda....e como sempre ABALLANDOOOO POR ONDE PASSA
    PARABENS....
    BY: mymy 'tata

    ResponderExcluir
  2. Srta mymy e Srta tata2 de maio de 2011 às 09:36

    _Amamos Vcs" familia...
    by:mymy e tata

    ResponderExcluir
  3. rayane juvenal da silva9 de setembro de 2011 às 10:15

    que banda linda queria dizer que foi um bom trabalho espero que nos proximo ano possa ser mais lindo do que esse anos parabens a todos

    ResponderExcluir