terça-feira, 23 de março de 2010

NILBA PAIVA, TE AMAMOS!

No sábado, dia 13 de março, a Coordenadora Nilba Paiva oficializou a sua saída do Núcleo Gestor da E.E.M. Padre Arimatéia Diniz. Foram meses demais agradáveis estes que compartilhamos de sua presença. Seu profissionalismo e competência trouxe para a nossa escola um trabalho notável que marcou a sua passagem na escola. São muitas as saudades que Nilba deixa em nós. Muito mais que uma coordenadora, ela foi e é para nós uma amiga, que nos enche de alegria com suas brincadeiras e sua presença sempre tão agradável.
Nilba, estamos com saudades de você!

















Um comentário:

  1. Aos profissionais da Educação da EEM Padre Arimateia Diniz-Cascavel, e em particular ao Diretor Nonato: - se você fala que eu deixei saudades! imagina o que eu sinto de cada um@ que marcou (registrou)a minha passagem por está escola e a você Nonato minha gratidão por todos os momentos vividos, partilhados e agraciados com a presença e o calor humano que cada um ofereceu-me. Sinto-me na responsabilidade de dizer que aprendi muito e cresci como pessoa, no convívio e na socialização de nossas aprendizagens. Você é uma pessoa de muita sorte, por ter do seu lado pessoas competentes, comprometidas e compromissadas com o serviço público, como pude detectar e viver ao lado de cada uma e cito: Leivanir, meu agradecimento, carinho, irmã nas horas difíceis. Marcus, meu grande companheiro de batalhas e descontrações, amigos de todas as horas, sábio em discernimentos e escuta. João, pessoa de infinita sabedoria e dinamismo. Sabrina, meu carinho e admiração. Aos professores, minha amizade incondicional e obrigada por me entender e me fazer crescer com suas experiências e sabedorias. Aos funcionário@s minha gratidão.
    E a Você NONATO: - EU TE AMO, te amo, TE AMO, tE aMo....
    Beijos no coração!
    Nilba Paiva

    ResponderExcluir